Do Snapchat ao Pinterest: A saga da it bag!

Ando viciadinha em Snapchat, algumas vezes me pego preocupada em não dar tempo de ver tudo antes das temidas 24h passarem… Sinto que se eu não assistir serei a única pessoa que não sabe o que tá rolando, alienada do mundo! Enfim, o post não é sobre o Snapchat e as sensações que ele me causa… Entretanto foi assistindo aos snaps da Niina Secrets que tive o insight!
A blogueira tem uma loja virtual onde vende os mais diversos itens, entre os lançamentos da última coleção está uma bolsa que me fez brilhar os olhos!
bolsa-niina-secrets

Obviamente fui procurar a bendita bolsa no site da loja (clique aqui se quiser acessar), e quando vi a bonitinha logo lembrei de outra it bag que me deixou com o coração desejoso! A Revista Elle de fevereiro/2016 trouxe um parágrafo sobre uma bolsa, inspirada na África do início do século 20 e nos cases para binóculo dos exploradores da época. Fiquei encantada quando vi na revista, e deixei pra lá! Mas hoje, depois do insight que veio através do snap, voltei à revista pra olhar mais uma vez, e depois mergulhei no ~Maravilhoso Mundo do Pinterest~…

bolsa-estilo-vintage

Foi muito difícil encontrar, mesmo no Pinterest, outras referências dessa it bag estilo “exploradora”. Inspirada no conceito, e no estilo consegui encontrar algumas bolsas que de certa forma lembram uma case… Ou ainda, tem essa cara de handmade.

bolsas-fofas-pinterest

Se bateu uma curiosidade por aí, é só clicar na imagem acima que você vai direto para a pasta onde eu salvei essas belezinhas pra poder namorar depois, ok?!

No fim das contas, acredito que essa onda Boho tenha me influenciado… Acho que essas referências combinam muito com o estilo, que anda super em alta!

Bom, é melhor eu terminar logo esse post pra poder voltar para o meu vício… Não quero ficar alienada! hahahaha Falando em Snapchat, não me segue por lá ainda? É hellenczekster… Às vezes rola alguma coisa! Não esquece de comentar aqui em baixo se te deixei com vontade de comprar bolsa nova… Qual a sua it bag desejada…

Bjbjbjbj

 

Deixe uma resposta